Rotary Club de Setúbal promoveu angariação de fundos para o Projeto dos Cônjuges

No âmbito do projecto “Mames e Mininus” foi realizada uma parceria entre o Rotary Club de Setúbal e os alunos do último ano da Escola de Hotelaria de Setúbal que realizaram uma acção, no Parque da Cidade de Setúbal, no Dia da Família, na qual foram angariados 445 euros.

Já tinha sido efectuado um jantar, nesta escola, com a presença do Governador Abílio Lopes e da sua esposa, Companheira Isabel Lopes, cuja receita (425 euros) foi entregue no próprio dia.

Ascende, assim, a 870 euros a contribuição do Rotary Club de Setúbal para o Projecto dos Cônjuges proposto pela Governadoria do Distrito 1960. É de salientar a generosidade e voluntarismo dos jovens alunos finalistas, pois prescindiram das suas gorjetas para comprar os produtos utilizados na confecção das bebidas e petiscos vendidos no Parque da Cidade.