Rotary Club de Lisboa-Estrela premiou aluna da Escola Superior de Comunicação Social

No passado dia 5 de Dezembro, o Rotary Club de Lisboa-Estrela entregou o Prémio Couro Azul / Rotary Club de Lisboa-Estrela, destinado a distinguir o aluno da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa que mais se tenha evidenciado pela sua sensibilidade e envolvimento em causas sociais. A escolha, da responsabilidade da Escola, recaiu sobre a Companheira Rotaractista Manuela Baptista Coelho, do Rotaract Club Parede – Carcavelos.

O prémio em causa foi criado no passado ano rotário, mas só agora entregue por dificuldades de agenda, resultando de um ciclo de palestras levado a cabo pelo clube sob o título “A Nova Economia / Conversas com um Líder”. Na sequência desse ciclo, foi possível criar uma parceria entre o clube, a empresa Couro Azul e a Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa, da qual nasceu esta iniciativa, destinada a sensibilizar as Novas Gerações para os valores rotários.