No Teatro Cine de Pombal: Assembleia de Representantes e eleição de novos elementos para o CA da FRP realiza-se dia 28 de outubro

A próxima Assembleia de Representantes da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) realiza-se no dia 28 de Outubro, sábado, a partir das 14h30, no mini auditório do Teatro Cine de Pombal.

Da ordem de trabalhos consta, após a abertura da sessão, a leitura, discussão e votação da acta da sessão anterior, a que se seguirão a apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2018.

Assembleia Eleitoral

A reunião integra ainda às 16h40, a Assembleia Eleitoral, onde serão eleitos novos elementos para o Conselho de Administração, nomeadamente, o Presidente do Conselho de Administração da FRP; um Vice-Presidente do CA e ainda dois Vogais, um do Distrito 1960 e outro do Distrito 1970.

Para presidente do CA da FRP será sufragada a candidatura do companheiro Armindo Lopes Carolino (Rotary Club de Pombal).
    Para o lugar de Vice-Presidente do CA será sufragada a candidatura do companheiro  José Matias Charneca Coelho (Rotary Club de Setúbal).
    Para os dois lugares de Vogal do CA serão sufragadas as candidaturas do companheiro José Carlos da Costa Álvares Rosmaninho (Rotary Club de Lisboa-Benfica, Distrito 1960) e do companheiro José Ribeiro Ferreira (Rotary Club de Coimbra, Distrito 1970).

Ainda antes do encerramento da sessão haverá lugar para o momento de “A Palavra ao Representante”, encerrando a sessão com eventuais outros assuntos pertinentes e de manifesto interesse para a FRP.

No cumprimento do que se encontra determinado, os serviços administrativos da FRP, já fizeram chegar aos clubes rotários, através dos respectivos presidentes, secretários e representantes dos clubes, toda a documentação disponível e necessária para o bom andamento dos trabalhos da Assembleia de Representantes.