71ª Conferência Distrital Distrito 1960 - Ano Rotário 2016-17 Rotary ao Serviço da Humanidade - Governador Abílio Lopes

Na sua última intervenção do segundo dia de Conferência, o Governador Abílio Lopes mostrou-se extremamente emocionado após a visualização de um vídeo elaborado pelas Companheiras Isabel Lopes, Teresa Mayer, Manuela Branco e Mara Duarte, que fez uma compilação da sua participação em inúmeras actividades ao longo deste ano rotário 2016-2017.

“Foi por isto que aceitei ser Governador, por todas estas visitas e possibilidades que o Rotary me deu de conhecer pessoas que não conheceria de outra forma”, afirmou o Governador Abílio Lopes, que confessou estar ciente que ser Governador foi um dos melhores passos que deu na sua vida profissional e social.

O Governador Abílio Lopes fez um balanço excepcional dos dois primeiros dias de Conferência, concluindo: “o que vimos aqui hoje diz tudo sobre a minha forma de pensar e sobre a minha forma de estar no movimento, estou nele a 100%, gosto das pessoas e sinto-me bem!”.