71ª Conferência Distrital Distrito 1960 - Eleição do Representante do Distrito ao Conselho de Legislação

Antes do encerramento dos trabalhos da 71ª Conferência, o Governador Abílio Lopes anunciou o momento da eleição do Representante do Distrito 1960 ao Conselho de Legislação e os dois candidatos em votação: o Companheiro PGD Mário Rebelo, do Rotary Club de Santarém e o Companheiro PGD José Coelho, do Rotary Club de Setúbal.

A votação foi organizada pela Companheira Mara Duarte, na qualidade de Secretária Distrital, e pelos dois Companheiros Past-Governadores mais antigos presentes: Companheiro PGD Jorge dos Reis de Oliveira (1991-1992) e Companheiro PGD Eduardo Caetano de Sousa (2007-2008).

Nesta eleição votaram 25 clubes rotários do Distrito 1960, na pessoa dos seus presidentes ou de um representante por si delegado, que elegeram, com 17 votos, o Companheiro PGD Mário Rebelo.