Rotary Club de Portalegre organizou atividade de angariação de fundos para o Projeto dos Cônjuges

No passado dia 21 de Janeiro, o Rotary Club de Portalegre organizou a atividade “Chá no Museu”, uma iniciativa aberta à comunidade em geral, com o propósito de angariar fundos para o Projeto “Mames e Mininus”, o Projeto dos Cônjuges da Companheira Isabel Lopes, que pretende diminuir os índices de mortalidade dos recém-nascidos e das jovens mães de Lembá, em S. Tomé e Príncipes, através da entrega de kits de parto.

Nesta iniciativa, de carácter informal, onde se privilegiou essencialmente o companheirismo, estiveram presentes meia centena de participantes, aos quais foi proporcionada uma visita guiada ao espaço museológico, terminando com um agradável chá servido na cafetaria.