Rotary Club de Oeiras organizou Jantar de Caça para angariação de fundos para Bolsa de Estudo

No passado dia 3 de Fevereiro, o Rotary Club de Oeiras, em colaboração com o grupo social de amizades do ex-companheiro Dr. Rui Madureira e sua esposa Antonieta, organizou um jantar de caça, graças aos gamos e javalis que o exímio Companheiro José Neno caça com bastante frequência.

Estiveram presentes cerca de 70 pessoas, que degustaram com muito agrado estas iguarias muito bem confeccionadas pelo Restaurante Nova Morada, em Oeiras.

Entre os convivas estiveram companheiros dos Rotary Clubs de Parede-Carcavelos e Carnaxide, grandes apreciadores destas iguarias.
Este jantar foi aproveitado pelo Engenheiro Joia da Silva, Presidente dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, para fazer a entrega de um galhardete da Corporação e da medalha comemorativa dos 150 anos da Corporação, que se comemoraram em finais de 2016.

O jantar foi animado pelo grupo de concertinas CANT-O-EIRAS, da Associação Norte Sul, do Centro Cultural da Laje, em Oeiras. Aos quatro excelentes músicos, os companheiros dos Rotary Club de Oeiras apresentam os seus mais sinceros agradecimentos.

Durante o jantar, a voluntária do clube Dr.ª Maria Teresa Ramos, do Núcleo Rotário de Intervenção Comunitária - TU PODES..., fez a venda do seu livro "Na estação errada", cujo produto da venda se destina a uma Bolsa de Estudo.

O jantar terminou em excelente convívio, tendo o Dr. Rui Madureira agradecido a disponibilidade do Rotary de Oeiras para organizar este jantar, cujo resultado se destina a uma Bolsa de Estudo, o que praticamente se conseguiu. A Presidente do clube, Companheira Fernanda Veloso, a todos agradeceu a presença e a ajuda.