Homenagem ao Profissional do Ano no Rotary Club de Loures

O Rotary Club de Loures organizou no dia 16 de Fevereiro a cerimónia de homenagem ao Profissional do Ano, o Dr. Flávio Rodrigues Simões, Médico Assistente de Medicina Geral e Familiar.

O jantar realizou-se no Restaurante Quinta do Almirante, em Frielas e contou com a presença de vários companheiros, familiares e amigos, sendo de destacar a presença do Dr. Fernando de Pádua.

Após algumas reuniões, o clube decidiu homenagear este jovem médico que apesar da sua idade (31 anos) tem feito muito pelos seus pacientes, não só a atender no consultório, como quando precisam dele está sempre disponível para a sua comunidade de coração aberto para todos de igual modo.

O Dr. Flávio Rodrigues Simões é muito reconhecido pelos seus pacientes, que se transformam em amigos, demonstra um elevado sentido de missão, ajuda quem precisa de ajuda e de um médico. Está perto das pessoas, preocupa-se com elas, é amigo e companheiro na doença, e foi por esta entrega, gosto e vocação que o Rotary Club de Loures decidiu escolhê-lo para esta nobre distinção.