Rotary Club de Évora recebeu Governadora Indicada Mara Duarte para palestra sobre "Rotary - um mundo de oportunidades"

No passado dia 23 de Fevereiro, data em que se assinalou o 112º aniversário de Rotary International, o Rotary Club de Évora convidou a Companheira Governadora Indicada Mara Duarte para proferir uma palestra sobre o movimento rotário, intitulada “Rotary – um oceano de oportunidades”.

O jantar realizou-se no Hotel D. Fernando e, perante uma assistência de duas dezenas de pessoas, muitas das quais não rotárias, a Companheira Mara Duarte explicou o que é o Rotary, o que faz, e a sua missão, numa excelente forma de divulgação da imagem pública do movimento.

A Companheira Governadora Indicada abordou ainda o quem tem sido feito nos últimos anos e quais são os projectos futuros, sem esquecer a importante questão do Desenvolvimento e Expansão do Quadro Social, uma preocupação transversal a todos os clubes do Distrito 1960, referindo algumas das estratégias de actuação implementadas no seu clube (Rotary Club de Algés) para aumentar o número de sócios efectivos.

Com toda a paixão e dedicação que lhe é característica, a Companheira Mara Duarte conseguiu despertar a atenção e interesse de todos os presentes, proporcionando uma interessante palestra.