Rotary Club de Peniche organizou tradicional almoço de Natal

Decorreu no passado dia 18 de Dezembro o tradicional almoço de Natal do Rotary Club de Peniche, que teve lugar na sede do clube e foi mais uma oportunidade para reunir toda a alargada família rotária numa tarde em que o espírito natalício e o companheirismo rotário se fundiram.
Este ano, o clube contou com a especial presença de Paolo Matteo Sistú, jovem italiano de Cagliari (Sardenha), que tem Peniche como clube anfitrião numa estadia ao abrigo do programa YEP de intercâmbio rotário para jovens. Houve oportunidade para troca de informações e comparação entre costumes e tradições desta quadra.

Cantaram-se alguns cânticos tradicionais de Natal e as crianças presentes receberam as desejadas prendas, encerrando-se assim o primeiro semestre deste ano rotário em clima de especial amizade e alegria, e com renovado empenho para 2017.