Rotary Club da Moita realizou cerimónia de entrega de diplomas de bolsas de estudo

No passado dia 16 de Dezembro, decorreu a cerimónia pública de entrega de diplomas de bolsas de estudo, na Escola Técnica Profissional da Moita.

O evento, organizado pelo Rotary Club da Moita, contou com a presença do Governador do Distrito 1960 Abílio Lopes e a sua esposa, Companheira Isabel Lopes, da Presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa, Companheira Past-Governadora do Distrito 1960 2008/2009 Teresa Mayer, do Rotary E-Club Portugal D1960, da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal da Moita, Dr.ª Vivina Nunes, do Director do Agrupamento de Escolas da Moita, Professor Manuel Borges e do Director da Escola Técnica Profissional da Moita, Dr. José Beiramar.

Presentes os alunos bolseiros, acompanhados por amigos e familiares e vários Rotários do clube e do Rotary Club do Bombarral. Esta acção que envolve 11 bolseiros (quatro alunos do Ensino Superior e sete do Ensino Secundário) do concelho da Moita só foi possível graças ao patrocínio e colaboração da Fundação Rotária Portuguesa (Projecto Educativo) e das seguintes empresas e pessoas: Farmácia Nunes, Lda., AMAL S.A., Imporquimica, S.A., Labocentro, S.A., RNE - Engenharia e Projectos Lda., Eng.º João Candeias, Dr. Raul Coelho, Jaime Costa e Paulo Batista e Companheiro Governador Eleito Afonso Malho.

No final da entrega dos diplomas, realizou-se o tradicional Jantar de Natal, no Restaurante "A Oficina", nas instalações da Escola Técnica Profissional da Moita, magnificamente servido pelos alunos do 10º Ano do Curso de Restauração Cozinha-Pastelaria.