Fundação Rotária Portuguesa lança fase extraordinária para candidatura de projetos de combate à COVID 19

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) dá início, a 26 de março de 2020, ao prazo para apresentação de candidaturas a Projetos de Apoio ao Combate à COVID-19, por parte de todos os clubes rotários dos dois distritos nacionais D. 1960 e D. 1970.
A iniciativa, que decorre com o apoio dos Governadores daqueles dois distritos, Mara Duarte e José Luís Carvalhido da Ponte, respetivamente, prolongar-se-á até 31 de dezembro de 2020.
Na carta endereçada aos clubes rotários a FRP sustenta que “trata-se de um enorme esforço financeiro (…) mas as circunstâncias assim o requerem e, temos a certeza, os clubes não deixarão de o reconhecer e desenvolver no futuro uma parceria reforçada com a SUA Fundação
Rotária Portuguesa”.
Consulte toda a documentação disponibilizada para apresentação de candidatura:

Carta Candidat. Apoios FRP-COVID-19

Edital - Fase Extraordinária Combate COVID-19