Novos membros do Concelho da Administração da FRP e da CRC tomaram posse na Curia

O Conselho de Administração (CA) da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) reuniu este sábado dia 7 de janeiro, excepcionalmente, no Hotel das Termas da Curia, onde teve lugar a habitual reunião mensal e, paralelamente, a cerimónia de tomada de posse dos novos elementos do CA, bem como da Comissão Revisora de Contas.

Deste modo, foram empossados Armindo Lopes Carolino (RC Pombal) como vice-presidente do CA, pelo Distrito 1970 (que esteve ausente por motivo de doença). Como vogais pelo Distrito 1960, foram empossados João Manuel Bronze Candeias, do RC Moita e Luís Manuel Santos Valente, do RC Entroncamento e como vogais do CA, pelo Distrito 1970, José Manuel de Carvalho Rolim, do RC Coimbra e Luís Filipe Besteiro Ribeiro, do RC Coimbra-Santa Clara.

A Comissão Revisora de Contas (CRC) passa a ser integrada por António Manuel Sousa Fortunato, RC Montijo; António de Jesus Nunes, RC Cascais-Estoril e José Augusto Rodrigues da Costa, do RC Estarreja, que serão empossados na mesma sessão.

Mantêm assento no Conselho de Administração, Teresa Mayer (presidente); José Matias Charneca Coelho (RC Setúbal); José Ribeiro Ferreira (RC Coimbra); Luís Manuel Santos Valente (RC Entroncamento) e José Manuel Nunes Romão (RC Cascais-Estoril).

A sessão contou com a presença de Ernesto Rodrigues, Governador do Distrito 1970, que conferiu a posse; manifestou-se agradado com a presença dos novos elementos e desejou a todos «um bom ano rotário».