Assembleia de Representantes da FRP é dia 22 de Outubro em Pombal

A próxima Assembleia de Representantes da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) realiza-se no próximo dia 22 de Outubro, às 14h30, no mini-auditório do Teatro-Cine de Pombal.

A ordem de trabalhos prevê a leitura, discussão e votação da ata da sessão anterior, bem como, discussão e votação, do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2017.

No encontro será ainda discutido e votado, sob proposta do CA da FRP o «valor das contribuições dos rotários a favor da FRP, bem como quanto ao valor das doações elegíveis para atribuição dos Títulos de Subscritores e Beneméritos da FRP, conforme a al. f) do Art.º 7.º dos Estatutos», refere a convocatória da Assembleia de Representantes.

Antes do encerramento do encontro, às 17h30, e à semelhança do que tem acontecido em assembleias de representantes anteriores, terá lugar o momento dirigido aos representantes dos clubes – designado “A Palavra ao Representante” –, que poderão colocar questões ao CA, bem como, dar sugestões ou apresentar temas para debate.

Eleição de novos membros para o CA

A reunião integra ainda às 16h40, a Assembleia Eleitoral, onde serão eleitos novos elementos para o Conselho de Administração (CA), nomeadamente, vice-presidente do CA, pelo Distrito 1970; 2 vogais do CA, pelo Distrito 1960; 2 vogais do CA, pelo Distrito 1970 e a eleição dos 3 membros da Comissão Revisora de Contas.

Para vice-presidente do CA da FRP apresenta-se a votos Armindo Lopes Carolino (RC Pombal).
Para a eleição dos 2 vogais do CA, pelo Distrito 1960, candidatam-se: João Manuel Bronze Candeias (RC da Moita) e Luís Manuel Santos Valente (RC Entroncamento).

Quanto aos 2 lugares para vogal do CA, pelo Distrito 1970, perfilam-se como candidatos José Manuel de Carvalho Rolim (RC de Coimbra) e Luís Filipe Bésteiro Ribeiro (RC de Coimbra Santa Clara).

Para a Comissão Revisora de Contas apresentam-se a votos: António Manuel Sousa Fortunato (RC Montijo); António de Jesus Nunes (RC Cascais-Estoril) e José Augusto Rodrigues da Costa (RC Estarreja).

Ver Convocatória e Ordem de Trabalhos da Assembleia