Rotary Club de Braga recebe o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente dia 23 de maio

Data: 19/05/17

O Rotary Club de Braga vai receber, no dia 23 de maio, o professor doutor José Mendes, Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, para uma palestra sobre o tema "A Mobilidade Urbana do Futuro".

O jantar-palestra organizado pelo Rotary Club de Braga, vai-se realizar no Hotel Mercure, em Braga, na terça-feira dia 23 de maio. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (dia 22 de maio) através do email: fernandeslaura@sapo.pt ou pelo telémovel 960354001.

José Mendes natural de Braga, é licenciado em Engenharia Civil e Doutorado e Agregado em Planeamento do Território pela Universidade do Minho, onde ainda é professor catedrático. Fundou a plataforma UM-Cidades e era até 2015 Presidente do Conselho de Administração da AvePark Parque de Ciência e Tecnologia S.A, e Presidente da Direção da Associação Universidade-Empresa TecMinho. Integrou o Conselho de Fundadores da Fundação de Serralves.