Rotary Club de Almeirim organizou concerto solidário para angariação de fundos

No passado dia 8 de Outubro, o Rotary Club de Almeirim levou a efeito mais uma sessão de angariação de fundos para o projecto que, com apoio da Fundação Rotária Portuguesa, tem vindo a desenvolver para equipamento e instalação de uma Sala Snoezlen no Centro de Recuperação infantil de Almeirim (CRIAL).

O clube contou com a preciosa colaboração do Grupo 3 Bairros que, na sequência do êxito do espectáculo no mês de Março no Cine-Teatro de Almeirim, voltou a encher a Sala, desta vez no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim. Para além do Grupo 3 Bairros, neste espectáculo solidário participou ainda o Coro Juvenil de Fazendas de Almeirim.

A afluência também traduz o apoio do Concelho a este projecto que, como frisou a Presidente do Clube, Companheira Cláudia Pina Nunes a abrir o espetáculo, está em vias de conclusão e inauguração e vem beneficiar não só o CRIAL mas toda a população.