Rotary Club de Oeiras organizou uma Tarde Musical Solidária

No dia 20 de Maio o Rotary Club de Oeiras organizou uma excelente tarde musical solidária, com a presença do cantor Armando Gama, que se fez acompanhar do seu amigo, maestro João Massano, trompetista. Foi uma excelente primeira parte que a todos encantou.

Após o intervalo, foi a vez da actuação da Tuna do Desportivo Monte Real de Tires, que também proporcionou momentos muito interessantes com canções tradicionais portuguesas. Esta ação permitiu aos clube angariar cerca de 500 euros em artigos de higiene e alimentares, que foram entregues à "Mercearia" do Centro Social e Paroquial Senhora da Barra.

O Rotary Club de Oeiras agradece aos Artistas e à Tuna a sua graciosa actuação, ao Sr. Director do CASO, Sr. Coronel Fazendeiro, a graciosa cedência do auditório do CASO, a colaboração de alguns voluntários, especialmente ao amigo Dias Costa e ainda à Companheira Lourdes Torres pela excelência da organização.