Unidade móvel de prevenção do cancro da mama no Algarve já entrou em funcionamento

O dia 5 de Junho ficou marcado pela entrada em funcionamento da “Pinky”, a unidade móvel de rastreio do cancro da mama na região do Algarve. Este foi o culminar de quatro anos de muito empenho, avanços e recuos, mas sem desânimo, num processo liderado pelo Rotary Club Estoi Palace International.

O Governador Abílio Lopes deixou o seu agradecimento a todos os clubes rotários do Algarve pela sua luta e a todos aqueles que contribuíram para que a "Pinky" fosse uma realidade, especialmente aos companheiros do Rotary Club Estoi Palace International e aos colaboradores da Associação Oncológica do Algarve, pelo trabalho que desenvolvem e por terem sempre acreditado.