Homenagem ao Profissional do Ano do Rotary Club de Tavira

No passado dia 25 de Janeiro, o  Rotary Club de Tavira distinguiu na sua comunidade como profissionais do ano a Dr.ª Susana Matias e o Dr. Ulisses Brito.

A Dr.ª Susana Matias é Técnica Superior de Análises, com uma brilhante carreia académica, sócia gerente da Artlabos, Laboratório de Análises Clínicas, com grandes qualidades e provas dadas, proactiva na comunidade.

O Dr. Ulisses Brito é Médico Pneumologista, distinto profissional na região, com uma longa carreira profissional e de liderança, com um curriculum académico e profissional que lhe confere um caracter excepcional nas suas áreas de atuação.

A cerimónia realizou-se no Restaurante do Aldeamento de Pedras da Rainha - Cabanas de Tavira, numa reunião festiva de jantar deste clube com cerca de 130 pessoas. Estiveram presentes o Governador do Distrito 1960, Abílio Lopes, muitos companheiros de Rotary Clubs de Norte a Sul do país, entidades locais e muitos convidados.

O Presidente do Rotary Club de Tavira, Companheiro José Manuel Anastácio, afirmou que a atribuição deste reconhecimento de mérito profissional ficou a dever-se à excepcional qualidade de líderes dos serviços profissionais prestados por estes homenageados na comunidade.

O Rotary Club de Tavira distinguiu, assim, por unanimidade, estes dois representantes das suas profissões, considerando o valor, mérito e dedicação à profissão em ambos os géneros.