Homenagem ao Profissional do Ano do Rotary Club de Lisboa-Norte

No dia 1 de Fevereiro o Rotary Club de Lisboa-Norte organizou a cerimónia de homenagem ao profissional do ano, o Professor Doutor Eduardo Barroso, que decorreu no Hotel Intercontinental e contou com a presença de 140 convidados, sendo de salientar que mais de metade não eram companheiros rotários.

Esta distinção teve como propósito homenagear o Homem, o Médico, o Professor e o Amigo, que reconheceu a importância que uma bolsa de estudo atribuída pelo Rotary pode ter no início de uma carreira académica. Assim, o homenageado apresentou uma comunicação intitulada "A Importância da Estadia em Cambridge, no arranque do Transplante Hepático na nossa Unidade”.

Neste jantar estiveram presentes o Governador do Distrito 1960, Abílio Lopes e a sua esposa, Companheira Isabel Lopes, e no final foi lida uma mensagem muito especial do Exmo. Sr. Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.