Homenagem ao Profissional do Ano nos Rotary Clubs de Lisboa-Benfica, Lisboa-Lumiar e Lisboa-Olivais

No passado dia 16 de fevereiro, os Rotary Clubs de Lisboa-Benfica, Lisboa-Lumiar e Lisboa-Olivais, no âmbito de um projecto plurianual, reconheceram conjuntamente  Elmar Derkitsch, Director-Geral do Lisbon Marriott Hotel, como Profissional do Ano, fundamentalmente pelas suas qualidades de liderança, associadas a um elevado sentido de responsabilidade social.

Este momento de elevado significado para os três clubes rotários acima referidos, a que se associou também o Rotary Club de Lisboa, decorreu durante um jantar festivo que contou com cerca de 70 participantes. O jantar foi antecedido por um concerto executado por alunos da Escola de Música do Conservatório Nacional, no âmbito de uma parceria estabelecida entre aquela Escola e o Rotary Club de Lisboa-Benfica, destinada a apoiar o ensino da música, através da doação de bolsas de estudos a alunos de elevado mérito.