Jornada de Trabalho dos Governadores Ibéricos e os Representantes de Rotary Internacional para o Grupo 13

Realizou-se no dia 11 de Fevereiro no Hotel Europa, em Lisboa, uma jornada de trabalho dos Governadores actuais, eleitos, indicados e nomeados da Península Ibérica (Distritos 1960 e 1970 de Portugal e Distritos 2201,2202 e 2203 de Espanha) e os Representantes de Rotary International para o Grupo 13: o Director, Eduardo San Martin, e o Director Eleito, Peter Iblher.

O Distrito 1960 foi representado pelo Governador Abílio Lopes, o Governador Eleito Afonso Malho, a Governadora Indicada Ilda Braz e a Governadora Nomeada Mara Duarte.

Nesta jornada, que se iniciou cerca das 10h00, foram delineadas estratégias conjuntas para atingir as metas e objectivos definidos pelo Presidente de Rotary International, designadamente no que diz respeito ao Desenvolvimento do Quadro Social e Expansão, às contribuições para a Rotary Foundation e às estruturas rotárias.

Foi um encontro bastante produtivo, que permitiu a partilha e o contacto entre os responsáveis actuais e futuros do Rotary nos dois países.