Homenagem ao Profissional do Ano do Rotary Club das Caldas da Rainha

O Rotary Club das Caldas da Rainha realizou no dia 23 de Janeiro a cerimónia de homenagem ao profissional do ano e de entrega do prémio carreira, num jantar festivo que decorreu no Restaurante Lareira e juntou cerca de 200 pessoas, entre companheiros, familiares dos homenageados e amigos.

O galardão de profissional do ano foi entregue ao empresário José Elói do Vale, gerente do Café Maratona, reconhecido pela sua criatividade e por ter tornado o espaço numa referência gastronómica da região. No momento da entrega do prémio, o homenageado fez questão de partilhá-lo com os seus 28 funcionários, afirmando que é apenas o maestro de uma grande equipa, e também com os clientes, pois nas suas palavras, são eles que sustentam o seu sonho.

O prémio carreira foi entregue a João Santos, secretário da presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, pelas suas capacidades de trabalho, mas também pelas suas qualidades humanas, a sua amizade e humildade sem limites, como foi referido no momento da distinção. João Santos agradeceu o prémio, falou sobre o seu percurso profissional e da vivência com os colegas de trabalho.

Nesta cerimónia, o Companheiro Past-Governador Miguel Real Mendes homenageou o seu Governador Assistente, Companheiro Luíz Gomes e o Past-Presidente do clube, Companheiro Rui Rodrigues, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no passado ano rotário e a noite terminou com uma actuação musical de Melanie Russo.