Jantar de Natal do Rotary Club de Lisboa-Estrela

No passado dia 19 de Dezembro o Rotary Club de Lisboa-Estrela realizou o seu tradicional Jantar de Natal, naquela que foi uma reunião íntima de convívio entre companheiros, com troca de presentes entre si, entregues por um Pai Natal e por uma Mãe Natal trajados a rigor.

Neste jantar esteve presente a Irmã Júlia Barroso, das Irmãs Teresianas que dão apoio ao bairro  das Fonsecas e que contam com o apoio do clube, a quem foi entregue um valor monetário. Cada Companheiro contribuiu para a recolha de bens alimentares que foram distribuídos às Irmãs Teresianas e à associação Samaritana para apoio a famílias carenciadas.

A noite foi abrilhantada por leituras de contos e poesias alusivas à época, que reforçaram o espírito de companheirismo e união entre todos os companheiros presentes.