Homenagem ao Profissional do Ano no Rotary Club de Peniche

No passado dia 20 de Abril, o Rotary Club de Peniche promoveu o habitual jantar festivo de reconhecimento do Profissional do Ano. Este ano o clube decidiu distinguir Emídio Barradas, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Peniche, pelo excelente desempenho prestado na gestão daquela entidade de relevante obra social no Concelho.

Numa sala com quase uma centena de participantes, foi lido o currículo do homenageado e feita a apresentação da Instituição a que preside. Seguiu-se um momento emotivo, mas também divertido, em que as filhas do homenageado partilharam com os presentes as facetas do seu pai, quer nas qualidades que lhe foram reconhecidas, quer através de episódios mais privados, mas não menos elucidativos da sua personalidade.

Durante o momento de intervenção dos presentes foi sublinhado o unânime reconhecimento da comunidade local, pela justeza desta atribuição do Rotary Club de Peniche, através de variados testemunhos em representação de diversas entidades. Ao homenageado foi atribuído o troféu e um diploma assinalando a distinção.