Governador Abílio Lopes marcou presença no jantar de encerramento do RYLA 2017

Ao Jantar de Encerramento do RYLA, que se realizou no dia 11 de Abril, assistiram 70 pessoas, entre as quais o Governador Abílio Lopes e a esposa, Companheira Isabel Lopes, o Presidente da Comissão Distrital das Novas Gerações, Companheiro Paulo Taveira de Sousa, o Presidente da União de Freguesias de Sintra, Dr. Eduardo Casinhas, bem como diversos Rotários dos Clubes Patrocinadores dos jovens Rylistas e seus Familiares, e ainda um elevado número de Sócios Representativos do Rotary Club de Sintra.

Durante este evento, o Sr. Embaixador Jubilado Miguel Raymond Amado efectuou, num tom jovial, simples e muito agradável de seguir, uma comunicação acerca da experiência adquirida na resolução de conflitos que teve que mediar ao longo da sua brilhante e extensa Carreira Diplomática. Os ensinamentos transmitidos sobre a forma como solucionar diferendos  destinaram-se a toda a audiência, mas foram sobretudo direccionados aos Rylistas, público-alvo da reunião rotária.

A calorosa salva de palmas que recebeu no final, representou o quão bem foi acolhida por todos, quer a forma quer o conteúdo da sua apresentação.