Governador Abílio Lopes participou na Conferência Distrital Rotaract e Interact do Distrito 1960

A Conferência Distrital de Rotaract e Interact do Distrito 1960 realizou-se no fim-de-semana de 28, 29 e 30 de Abril em Abrantes, organizada pelos clubes Rotaract e Interact, com o apoio do Rotary Club, que contou com a presença do Governador Abílio Lopes e a Companheira Isabel Lopes.

A ordem de trabalhos focou-se essencialmente na apresentação dos trabalhos de maior envergadura levados a cabo pelos clubes jovens ao longo deste ano rotário, bem como na partilha de experiências e vivências.

A Companheira Isabel Lopes fez um ponto de situação do projecto dos cônjuges, “Mames e Mininus”, na vertente dos mais jovens e o Governador Abílio Lopes mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido na união dos dois distritos rotários, deixando palavras de apoio e incentivo e enfatizando o seu lema para este ano rotário: “A Juventude como Exemplo no Serviço”.