Governador Abílio Lopes presidiu à Assembleia Distrital de Formação 2017-18

O Governador Abílio Lopes e a sua esposa, Companheira Isabel Lopes, marcaram presença na Assembleia Distrital de Formação para o ano rotário 2017-2018, que se realizou no dia 8 de Abril na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa - Campus da Caparica e cujo clube anfitrião foi o Rotary Club de Almada.

Os trabalhos decorreram sob a presidência do Governador Abílio Lopes e foram conduzidos pelo Governador Eleito, Companheiro Afonso Malho, sob a orientação da Instrutora Distrital, Governadora Indicada Companheira Mara Duarte.

No painel da manhã foram oradoras a Dr.ª Aurora Thomaz, da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Garcia de Orta, a Dr.ª Paula Brito e Costa em representação da Raríssimas e o Dr. Manuel Geraldo, da Apoio.

Foi uma sessão bastante produtiva, tendo os workshops e acções sido muito participadas pelos companheiros e companheiras dos diversos clubes representados.