Rotary Club de Porto de Mós distinguiu alunos e rotários

Numa sessão realizada recentemente o Rotary Club de Porto de Mós concluiu o projeto que tinha apresentado à Fundação Rotária Portuguesa, na área de Alfabetização/Educação.
Esta ação que envolveu alunos provenientes de três estabelecimentos de ensino do concelho de Porto de Mós – Instituto Educativo do Juncal, Escola Secundária de Porto de Mós e a Escola Secundária de Mira de Aire –, e três companheiros, um por cada área de escola, teve por objetivo distinguir os melhores alunos e os melhores companheiros, um por cada área de escola.
Com esta iniciativa o clube rotário, mais uma vez, distinguiu o mérito dos alunos e o empenho e divulgação do movimento rotário por parte dos companheiros que integram o clube de Porto de Mós.