José Coelho preside à Comissão Executiva da FRP

Na sequência da tomada de posse do novo Conselho de Administração (CA) da Fundação Rotária Portuguesa (FRP), sábado, dia 6 de julho, na Sala Constellation do Tagus Park, em Oeiras, Lisboa, foi eleita a Comissão Executiva da Fundação Rotária Portuguesa que, nos próximos dois anos, terá como objetivo assegurar a gestão da mesma.
José Matias Charneca Coelho (RC de Setúbal), past-Governador do Distrito Rotário 1960, em 2011-2012, foi o nome indicado para presidir a este órgão da FRP, substituindo Armindo Carolino (RC Pombal).
A Comissão Executiva (CE) integra ainda os administradores: José Carlos da Costa Álvares Rosmaninho (RC Lisboa-Benfica); Luís Manuel Santos Valente (RC Santarém); Luís Filipe Besteiro Ribeiro (RC Coimbra-Santa Clara) e José Manuel de Carvalho Rolim (RC Coimbra).
Membro do Rotary Club de Setúbal desde 1987, José Coelho desempenhou até ao passado mês de junho funções de administrador no CA e na anterior CE da FRP, tendo sido presidente do Conselho de Administração, em 2017. É igualmente membro do CA da FRP para o mandato 2019-2021.
Entre outros cargos no movimento rotário cumpriu funções como Governador do Distrito Rotário 1960 no ano de 2011-2012.

Com vasta experiência rotária acumulada, José Coelho, orientou esta terça-feira, 9 de julho, a primeira reunião da CE da FRP, no sentido de preparar, com os seus pares, o ano rotário 2019/2020, que arranca este mês.