IRS: Consigne 0,5% do Imposto à Fundão Rotária Portuguesa

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) à semelhança dos últimos anos está habilitada a receber os donativos provenientes da consignação de 0,5% do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS).
Assim sendo, associe-se à Fundação Rotária Portuguesa e, através do preenchimento do Quadro 11 do modelo 3 do IRS – FUNDAÇÃO ROTÁRIA PORTUGUESA | NIF 501129081, consigne 0,5% do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS)’.
Este ano o prazo de entrega do IRS decorre entre 1 de Abril e 30 de Junho, pelo que se sugere que divulgue esta ação junto da comunidade rotária e da sociedade civil para que a mensagem chegue ao maior número de cidadãos.
A inscrição da Fundação Rotária Portuguesa no documento de IRS representa um ato solidário que ajudará a incrementar a ação social da instituição que, com o apoio dos clubes rotários portugueses atribui centenas de bolsas de estudo a jovens estudantes carenciados.
Esta doação não apresenta qualquer encargo para o contribuinte que, através da sua declaração de rendimentos, pode disponibilizar 0,5% do imposto já liquidado pelo Estado para ajudar a Fundação Rotária Portuguesa.

Gesto Solidário:

Seja Solidário.