Governadora do Distrito 1960 reconhece a Fundação Rotária Portuguesa

No âmbito da comemoração do 60.º Aniversário a Fundação Rotária Portuguesa (FRP) foi distinguida por Ilda Braz, Governadora do Distrito 1960 (2018/2019).
O diploma de reconhecimento do trabalho e ação da Fundação Rotária Portuguesa foi entregue por Ilda Braz, este sábado, no Hotel Dona Inês, em Coimbra, a Armindo Carolino, presidente da Comissão Executiva da instituição.
No diploma lê-se:

“Reconhecimento do Distrito 1960 à FRP, pela dedicação e compromisso com os Clubes e Rotários Portugueses, em atividades de serviço em benefício das populações residentes em Portugal com o lema Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

O diploma está datado de 19 de abril de 2019, data da celebração do aniversário da Fundação Rotária Portuguesa.