Rotary Club de Angra do Heroísmo distinguiu Melhores Alunos

Teve lugar no final do mês de Novembro, na Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, no Caminho do Meio de São Carlos, Angra do Heroísmo, a cerimónia que distinguiu os dois melhores alunos, numa iniciativa do Rotary Club de Angra do Heroísmo.

Na sessão, que integrou ainda um espectáculo, foram entregues dois prémios pecuniários a alunos da escola, relativos ao ano escolar 2015/2016. Melhor aluna, Sofia Azevedo Pamplona Simões Ferreira, que terminou o Ensino Secundário, recebeu um prémio no valor de 500 euros; enquanto o melhor aluno, Daniel Machado Cota, da mesma escola foi distinguido com prémio pecuniário no valor de 250 euros.

Os prémios escolares foram atribuídos pelo Rotary Club de Angra do Heroísmo – Cidade Património Mundial, com o apoio da Fundação Rotária Portuguesa (FRP), representada por Aurélio da Fonseca, presidente da Comissão Permanente dos Serviços Internos, do clube de Angra do Heroísmo e delegado da FRP.