Assembleia de Representantes Extraordinária: Clubes têm até sexta-feira para enviar contributos para Estatutos da FRP
  •

Um universo de 30 clubes rotários dos 161 que constituem os dois Distritos (1960 e 1970) de Rotary em Portugal, aprovou, na generalidade, sábado, dia 22 de Julho, a alteração dos Estatutos da Fundação Rotária Portuguesa.

Tratou-se de uma Assembleia Geral de Representantes Extraordinária da Fundação Rotária Portuguesa, convocada em Junho, e que se realizou no Hotel Dona Inês em Coimbra. O ponto único da ordem de trabalhos foi a discussão e votação da alteração dos Estatutos da Fundação Rotária Portuguesa, de forma a que o documento dê resposta às exigência legais do Estado.

No seguimento da votação da proposta de alteração dos Estatutos abriu-se um período de 5 dias úteis que terminará às 24 horas de sexta-feira, dia 28 de Julho, prazo durante o qual os clubes rotários devem fazer chegar à Fundação Rotária Portuguesa os seus contributos de forma a melhorar o documento na sua especialidade.