Cerimónia evocativa do 58º aniversário da Fundação Rotária Portuguesa: Assembleia de Representantes e entrega das Bolsas dos Fundadores é dia 1 de abril em Coimbra

•

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) comemora o 58.º Aniversário (19 de Abril de 1959), no próximo dia 1 de Abril, antecipando a sessão evocativa da efeméride com entrega das Bolsas dos Fundadores, para um encontro que terá lugar a partir das 16h00, no Hotel D. Inês, em Coimbra.

O programa do 58.º Aniversário integra ainda a atribuição de duas bolsas escolares – Teixeira Lopes e Casal Melich – aos melhores bolseiros da FRP, um de cada distrito rotário (D1960 e D1970).

A anteceder a cerimónia realiza-se a tradicional Assembleia de Representantes da FRP, que está marcada para as 14h30. A ordem de trabalhos compreende a leitura, discussão e votação da acta da sessão anterior; apresentação discussão e votação do relatório do Conselho de Administração e das Contas, relativos ao Exercício de 2016. Apresentação e votação do parecer da Comissão Revisora de Contas.

Antes do encerramento tem lugar o momento da palavra ao representante e apresentação de assuntos de interesse para a comunidade rotária.

Documentos para consulta:

Convocatória Assembleia de Representantes dia 1 de Abril de 2017