Fundação Rotária Portuguesa: Assembleia de Representantes Extraordinária realiza-se sabádo para analisar e votar alteração dos estatutos
  •

Tem lugar no próximo sábado, dia 22 de Julho, às 14h30, no Hotel Dona Inês, em Coimbra, a Assembleia Extraordinária de Representantes dos clubes rotários à Fundação Rotária Portuguesa.

O encontro, convocado em Junho (dia 8) pelo então presidente da Assembleia de Representantes, Ernesto Augusto Rodrigues, Governador do Distrito Rotário 2016/2017, tem como ponto único da ordem de trabalhos a discussão e votação da alteração dos Estatutos da Fundação Rotária Portuguesa.

Segundo a convocatória enviada aos clubes rotários «no caso de não haver quórum à hora marcada, a Assembleia reunirá 30 minutos após com qualquer número de presenças».

Hotel Dona Inês:
    R. Abel Dias Urbano, n.º 12 - Coimbra