Rotaract de Vila Nova de Famalicão faz Doação de Bens à Loja Social do Concelho

O Rotaract Club V.N. Famalicão iniciou as atividades do Ano Rotário 2016/2017 com uma entrega de bens à Loja Social de Vila Nova de Famalicão.

O clube reconhece o grandioso trabalho destas pessoas que diariamente apoiam as famílias mais vulneráveis do concelho de Famalicão.

Como afirma Rafael Pereira, presidente do Rotaract Club de Vila Nova de Famalicão, “surgem diariamente novos casos de emergência e desigualdade social sendo por essa razão necessária uma intervenção rápida e eficaz.”

O presidente do clube considera ainda “Vila Nova de Famalicão como um concelho extremamente solidário e com um grande sentido de responsabilidade social.

A Loja Social faz recolha de bens novos, ou usados em bom estado, doados por particulares ou empresas que serão posteriormente atribuídos gratuitamente a famílias carentes previamente sinalizadas.”