Rotary Club da Feira organiza palestra sobre "Marketing Digital"

O Rotary Clube da Feira convida toda a comunidade rotária para uma palestra a proferir por Miguel Cruz, CEO da APPURO SA, tendo como tema “MARKETING DIGITAL”.

Miguel Cruz vai falar sobre este tema, tão em voga, e vai procurar chamar a atenção para o facto do marketing digital ser uma indústria volátil e impulsiva, e que a nossa capacidade de adaptação a essa mudança é a chave para garantir um crescimento sustentado do nosso negócio, associação ou área de interesse. Para tal será necessário conhecer as novas tendências dentro do marketing digital, e quais as ferramentas que nos podem ajudar a comunicar de forma mais rápida, clara e eficaz.

Também serão abordadas questões relacionadas com as promoções multicanal que proporcionam aos potenciais clientes, experiências de compras integradas ou aquisição de serviços ou simplesmente como forma de fazer passar uma mensagem, por outras palavras, o utilizador sente-se confortável em movimentar-se online, mobile, telefone, ou loja mantendo a mesma experiência.

Serão fornecidas algumas dicas de como rapidamente as Associações/instituições/empresas poderão melhorar a sua visibilidade, reduzir o custo, aumentar e converter seguidores ou visitantes em “clientes”.

A palestra realizar-se-á no Restaurante “Taberna do Xisto”, em Santa Maria da Feira, segunda-feira, 24 de Outubro, pelas 19.00h. A palestra será gratuita, mas mediante inscrição.