Rotary Club de Ovar começou um Ciclo de Conferências com o tema "Ovar e a Economia do Futuro"

Data: 13/03/17

Como primeira de um Ciclo de Conferências o Rotary Clube de Ovar realizou dia 11 de Março, uma conferência subordinada ao tema “Ovar e a Economia do Futuro“.

O evento decorreu durante todo o dia no auditório da Escola Secundária José Macedo Fragateiro e contou com a presença de empresários, gestores, quadros dirigentes de empresas, responsáveis políticos, responsáveis do mundo académico e estudantes. Estavam representadas entidades como a Câmara Municipal de Ovar, a Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, o Porto de Aveiro, Ecoparque de Estarreja, Sanjotec, Yazaki, Bosch, Safina, Flymaster Avionics, Jacinto Marques Oliveira, Kirchhoff, MecWide, Mub Cargo e Ovargado.

Os oradores procuraram responder a questões como: Que desafios económicos nos esperam no futuro próximo?, Qual o papel das pessoas e da inovação nestes desafios?, Que mais valias Ovar possui e quais deve criar e desenvolver?, entre outras.

A conferência pretendeu juntar a comunidade para refletir sobre os desafios económicos e sociais que nos esperam num futuro próximo, sendo que esse objetivo foi conseguido, ficando a certeza dos resultados positivos que virão.

Além de contar com uma a participação presencial durante todo o dia, também houve transmissão direta no facebook, sendo possível consultar as gravações em https://www.facebook.com/visitovar/?fref=ts.