Rotary Club de Albergaria-A-Velha vai receber Carta Constitucional do Rotary Internacional

Data: 31/05/17

Dia 4 de Junho, o Rotary Club de Albergaria-a-Velha, apadrinhado pelo Rotary Club de Aveiro, vai receber a Carta Constitucional de Rotary Internacional, durante um almoço festivo, na Quinta da da Fontoura.

A entrega da Carta Constitucional realizar-se-á no domingo, 4 de Junho, onde pelas 11.30h haverá uma cerimónia para apresentação de cumprimentos ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha no Salão Nobre dos Paços de Concelho. Seguidamente à partir das 12.30h decorrerá a cerimónia de entrega e almoço na Quinta da Fontoura, localizada na freguesia de Alquerubim.

O Rotary Club de Albergaria-a-Velha, apadrinhado pelo Rotary Club de Aveiro, foi admitido no Rotary International no dia 22 de Março deste ano, e é o mais recente clube do Distrito 1970.