Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Lagoa Internacional

No passado dia 09 de Fevereiro, realizei a minha Visita Oficial ao Rotary Club de Lagoa International, na qual fui amavelmente recebido pela Presidente, Companheira Janine Dupuy.

Esta foi a primeira Visita Oficial ao clube, admitido em Rotary International a 12 de Maio de 2016, e iniciou-se com a reunião com os membros do Conselho Director, na qual foram abordados essencialmente aspectos relacionados com o plano de acção e com o quadro social, tendo sido uma reunião muito informativa e muito produtiva, com o propósito de fazer mais e melhor "a serviço da Humanidade".

No jantar festivo marcaram presença companheiros de vários clubes: Albufeira, Almancil International, Estoi Palace International, Faro, Lagos, Lisboa-Benfica (Companheiro Past-Governador Miguel Real Mendes), Olhão, Portimão, Praia da Rocha e Tavira (Distrito 1960) e Maia (Distrito 1970), a Dr.ª Anabela Simão e o Dr. Jorge Cabrita, Vereadores da Câmara Municipal de Lagoa, convidados e amigos.

O momento mais alto da noite foi a emblemagem de um novo sócio, Companheiro Jean François e a entrega de prémios, pelo Companheiro Past-Governador Miguel Real Mendes, a cinco clubes do Algarve, pelas suas concretizações de mérito do passado ano rotário.

Foi uma noite bastante agradável, na qual a união de esforços, a partilha, a amizade e o companheirismo foram naturalmente vividas e que terminou com a troca de lembranças, tendo oferecido à Companheira Janine Dupuy a placa alusiva ao lema do Presidente John Germ para este ano rotário: “Rotary a Serviço da Humanidade”.