Rotary Club de Sintra recolheu três toneladas de bens alimentares

O Rotary Club de Sintra levou a efeito, nos dias 5 e 6 de Novembro, a sua tradicional recolha de produtos alimentícios, conseguindo atingir, desta vez, o montante de três toneladas.

Para a concretização desta actividade, o clube congregou os esforços não só dos seus sócios representativos, os do Rotaract e Interact, bem como de membros do Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário (NRDC), e ainda de elementos das Instituições que irão ser contempladas.

Com os produtos recolhidos o Rotary Club de Sintra irá proporcionar a 60 famílias carenciadas da comunidade os respectivos cabazes de Natal e desta forma uma consoada mais agradável e substancial, na qual não irá faltar o tradicional bacalhau e Bolo-rei que o clube oferecerá a expensas dos seus sócios.

A tonelagem arrecadada possibilitará ainda distribuir pelas Instituições apoiadas pelo clube, nomeadamente "Casa de Santa Ana, Obra do Padre Gregório, Associação Ponte e Vicentinas", uma quantidade apreciável de géneros alimentícios, uma acção que todos os anos o clube realiza.

O Rotary Club de Sintra agradece de forma sensibilizada a todos quantos, de forma generosa, desejaram contribuir com a sua dádiva em prol dos mais desprotegidos e necessitados com um enorme bem-haja.