Rotary Club de Setúbal promoveu almoço solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Foi no dia 5 de Outubro que o Rotary Club de Setúbal e o Clube Soroptimist de Setúbal organizaram, em parceria, um almoço solidário a favor do Movimento "Vencer e Viver" (do Grupo de Apoio de Setúbal da Liga Portuguesa Contra o Cancro), que apoia mulheres com cancro da mama e os seus familiares.

No almoço estiveram presentes cerca de 200 pessoas que se uniram em prol desta nobre causa e contribuíram para dar alegria e esperança a mulheres mastectomizadas. A receita desta iniciativa irá proporcionar a aquisição de próteses destinadas a mulheres com cancro da mama e comprovadamente carenciadas. O momento alto da tarde foi a palestra "À Conversa com Laurinda Alves" , que muito contribuiu para o sucesso do evento.

No dia 21 de Outubro foi feita a entrega da verba apurada, no valor de 1842,40 euros, num momento em que estiveram presentes o Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro em Setúbal,  a Coordenadora Local do Movimento Vencer e Viver, a Coordenadora Regional do citado Movimento, uma Voluntária da Liga, a Presidente do Clube Soroptimist de Setúbal, duas Companheiras Soroptimist,   a Presidente do Rotary Club de Setúbal, Companheira Estefânia Campos e a Companheira Maria do Rosário Lopes, coordenadora do projecto.