Rotary Club de Santarém lançou livro do cinquentenário

Nesta reunião estiveram presentes mais de uma centena de pessoas, entre as quais o Governador Abílio Lopes, companheiros e antigos companheiros do clube, amigos, personalidades da cultura e de vários sectores da vida social e empresarial da região, o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves, o Administrador da Associação Mutualista Montepio, Dr. Carlos Beato e o autor do livro, Prof. Dr. Martinho Vicente Rodrigues.O dia 17 de Novembro foi um dia histórico para o Rotary Club de Santarém, pois foi marcado pela apresentação do livro editado pelo clube e escrito pelo Prof. Dr. Martinho Vicente Rodrigues, intitulado "Santarém no trilho secular dos rotários pelo Mundo”, como forma de assinalar o seu cinquentenário. Nesta reunião estiveram presentes mais de uma centena de pessoas, entre as quais o Governador Abílio Lopes, companheiros e antigos companheiros do clube, amigos, personalidades da cultura e de vários sectores da vida social e empresarial da região, o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves, o Administrador da Associação Mutualista Montepio, Dr. Carlos Beato e o autor do livro, Prof. Dr. Martinho Vicente Rodrigues.