Quinta Sessão do ciclo "A prova dos Novos" do Rotary Club de Peniche contou com a presença de mais de meia centena de pessoas

Teve lugar no passado dia 12 de Novembro mais uma sessão integrada no Ciclo “A Prova dos Novos”, organizado pelo Rotary Club de Peniche, iniciativa que pretende reconhecer o mérito de jovens ligados ou próximos da família rotária.

Este evento em particular foi integrado no tradicional Almoço de S. Martinho, iniciativa com longa tradição no clube de Peniche e que associa a efeméride a uma jornada de companheirismo e solidariedade, com a receita este ano a reverter para o  projecto  "Missão Servir", tema da anterior apresentação deste ciclo.

Nesta "Prova dos Novos", o clube contou com a participação da Arquitecta Magda Gonçalves e da Dr.ª Gabriela Amador, que fizeram uma apresentação do seu projecto empresarial “Sweet and Chic Party”, dedicado à elaboração de sobremesas para eventos temáticos, tendo demonstrado com a confecção das sobremesas do almoço que deliciaram mais de meia centena de participantes.