Rotary Club de Oeiras visitou salinas de Rio Maior e Serra dos Candeeiros

No passado dia 15 de Outubro, o Rotary Club de Oeiras organizou um chamado “passeio mistério”, ou seja, os participantes não sabiam previamente qual era o destino, que depois foi revelado: Salinas de Rio Maior e Serra dos Candeeiros.

Esta actividade, que teve como intuito desenvolver o companheirismo e angariar fundos para as acções sociais do clube, constituiu um autêntico êxito, com muitos participantes que lotaram a camioneta cedida pela Câmara Municipal.

O Sr. Frazão, director da Cooperativa Terra Chã, acompanhou os companheiros através de uma excelente visita guiada às Salinas e depois à Aldeia de Chãos, onde foram observadas pegadas de Dinossauro.  Um opíparo almoço com animação musical rematou esta inesquecível manhã.

No período da tarde, realizou-se uma visita à igreja de Alcobertas e a um Dolmen cujo interior foi aproveitado para uma capela.
Foi uma jornada excelente, ajudada pelo tempo, e que agradou a todos quantos participaram.