Jantar solidário da Universidade dos Açores e do Núcleo Rotário de Desenvolvimento de Ponta Delgada angariou mais de dois mil euros

O Jantar Solidário da Universidade dos Açores – uma iniciativa conjunta do Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário de Ponta Delgada (NRDC-PDL) e da Pró-Reitoria da Universidade dos Açores para as Relações Externas, Sociedade e Formação Complementar – realizado no passado dia 26 de Novembro, no campus de Ponta Delgada, angariou 2.253 euros para o Fundo de Emergência Social da Universidade dos Açores. Este fundo apoia alunos universitários, em complemento ao regime de bolsas de estudo, atribuídas pelos Serviços de Ação Social da Universidade dos Açores.

A iniciativa contou com a presença de mais de 180 pessoas e com a animação do grupo da Academia Sénior “Os 3 Pancadas” e do Grupo de Fados da Universidade dos Açores.

O Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário de Ponta Delgada e a Pró-Reitoria da Universidade dos Açores para as Relações Externas, Sociedade e Formação deixam o seu agradecimento público por todo o apoio prestado pelos Serviços de Ação Social da Universidade dos Açores, a Academia de Seniores da Universidade dos Açores, a Associação Académica da Universidade dos Açores, o Rotary Club de Ponta Delgada, o Rotaract Club de Ponta Delgada, o Nako Take Away, a Hyla/Açores, o ginásio Topfitness, a empresa Gertal, o projeto American Corner e a Rádio Atlântida.