Clubes do Grupo 17 organizaram palestra conjunta intitulada "Floresta - Desafio Nacional"

Decorreu no dia 10 de Novembro a 17ª Reunião do Rotary Club da Moita, no Restaurante " A Freira", um jantar seguido de uma palestra organizada de forma conjunta com os clubes do grupo 17: Almada, Setúbal e Sines.

Como palestrante convidado os clubes receberam o Sr. Engenheiro Amândio Torres, Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural, que falou sobre um tema muito actual: "Floresta - Desafio Nacional".

No final da reunião, o Sr. Engenheiro Amândio Torres foi nomeado embaixador no combate à poliomielite, pelo Rotary Club da Moita na pessoa do Companheiro João Candeias, que lhe colocou na lapela o emblema da End Polio Now e lhe ofereceu o livro da Polio escrito pela companheira do Rotary Club de Lisboa-Olivais, Companheira Demet Duarte.