Rotary Club de Faro entregou cadeira de rodas à Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral

O Rotary Club de Faro voltou, no dia 19 de Outubro, a visitar a APPC-Faro (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral), onde os companheiros puderam comprovar a excelência dos serviços que a Associação presta no âmbito da reabilitação e habilitação, inclusão social e profissional de jovens e adultos com deficiências e incapacidades, promovendo o seu bem-estar e qualidade de vida.

Nesta ocasião, o clube ofereceu uma cadeira de rodas sanitária, para colmatar uma necessidade sentida por esta Instituição, na sua valência de Lar Residencial e Residência Autónoma sitas no Montenegro, Faro. E desta forma útil foi aplicada a receita obtida com o evento solidário “Rotary Sunset Boat Party” organizada no dia 10 de Setembro na Ria Formosa, a cujos participantes o clube deixa o seu agradecimento por terem tornado possível este gesto de solidariedade.

Nas pessoas do Engenheiro Carlos Rodrigues e do Dr. Paulo Teixeira, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente da Direcção da APPC-Faro, que acompanharam esta visita, o Rotary Club de Faro saúda todos os colaboradores desta instituição e agradece o serviço excelente que prestam à sua comunidade.