Rotary Club de Cascais-Estoril organizou visita pofissional à Sicasal

O Rotary Club de Cascais-Estoril levou a cabo, no dia 15 de Outubro, uma visita profissional às instalações da SICASAL, com início em Cascais e seguindo viagem em autocarro até Vila Franca do Rosário, perto de Mafra.

A visita contou com a participação de membros do clube, do Rotaract Club de Cascais-Estoril, da Inner Wheel Cascais Estoril e convidados, num grupo próximo das 50 pessoas.

O grupo foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da Sicasal, Santos Silva, e pela Directora Executiva, que apresentou a fábrica em imagens, descrevendo a missão e valores da empresa, seguindo-se um pequeno-almoço ofertado.

Apos a recepção, o grupo visitou toda a fábrica, devidamente equipado e protegido segundo as regras de higiene alimentar, numa tour acompanhada por funcionários que explicaram todo o funcionamento da produção de enchidos. Conheceu-se o passado, o presente da Sicasal e o expectável para o futuro, tendo havido ainda uma oportunidade para conhecer os valores humanistas da Sicasal, que fomenta uma excelente relação entre administração e funcionários.

No final teve lugar um almoço oferecido pela Sicasal e troca de lembranças, sendo que o momento foi também aproveitado para divulgar o Rotary nesta fábrica que emprega 600 trabalhadores, pelo que o clube entregou flâmulas, um troféu e revistas Portugal Rotário, num dia de companheirismo e trabalho rotário bem passado.